Porque devemos sentir saudades, não tristeza.

Morada da Paz

Foto: Morada da Paz (Divulgação)

Foto: Morada da Paz (Divulgação)

Localizado em Paulista, a 15 km de Recife, capital pernambucana, o Cemitério e Crematório Morada da Paz foi inaugurado em 2003 e, em pouco tempo, conquistou a confiança e credibilidade da população, tornando-se referência na região por oferecer um conceito completamente novo no segmento mortuário.

Atendimento de alta qualidade e respeito pelos clientes são alguns dos diferenciais do Cemitério, que ocupa 150.000 m² e possui uma arquitetura arrojada e projeto paisagístico, que traduz um ambiente de paz e tranquilidade, em total harmonia com a natureza.

Solicite, sem compromisso, a visita de um consultor Grupo Vila no conforto de sua casa ou trabalho. Clique aqui e entre em contato conosco.

Jazigo

  • Com conceito de cemitério parque, os jazigos são sinalizados com pedras de mármore, proporcionando leveza e elegância.
  • Cada jazigo possui de 2 a 3 gavetas, podendo comportar urnas e ossários. Economia de espaço e união da família.

Jardins Familiares

  • Projeto inédito no mercado pernambucano, os jardins familiares apresentam um novo conceito de perpetuação da memória, permitindo o envolvimento dos entes queridos de forma bem particular. A proposta é personalizar o espaço, terá o nome da família. As praças são construídas com área verde e fontes em seu entorno.

Estrutura

O local ainda possui 5 capelas ecumênicas, ambas com salas de repouso, lanchonete, floricultura, crematório, jardins familiares, ossário, segurança 24 horas e um amplo estacionamento interno com 200 vagas.